quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Tumblr_lbac7djbwd1qc3dhho1_400_large

Não há nada que eu possa dizer para você, nada que eu poderia fazer para te fazer enxergar o que você significa para mim. Toda a dor, as lágrimas que eu chorei, ainda assim você nunca disse adeus e agora eu sei o quão distante você está. Eu sei que eu te decepcionei, mas não é mais assim agora. Desta vez eu não deixarei você ir embora. E eu vou ser tudo o que você quiser, e me recompor. Pois você faz com que eu não caia aos pedaços. Por toda a minha vida estarei com você para sempre, para fazer com que você siga com o dia e fazer tudo estar bem. Eu pensei que tinha tudo, eu não sabia o que a vida poderia trazer. Mas agora eu vejo, sinceramente, você é a única coisa que eu acertei. O único que eu guardo dentro de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário