quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Cinco horas e eu com o coração na mão. Já são sete, eu não larguei o violão. Quatro notas e eu fiz essa canção. Como eu queria te falar tudo que eu penso, voce pode me assistir enquanto eu tento e me perco no meio dessa confusão. Uma chance pra te ter aqui comigo, dois minutos são tudo que eu preciso, quatro notas pra fazer voce entender. Tô procurando e não consigo encontrar os motivos pra essa história acabar, só me resta esperar que isso não seja o fim. Eu já tentei dizer, eu quis te convencer, que ao seu lado é onde eu devo ficar, é só voce deixar. Como eu queria ser a sua namorada, mas pensando bem é melhor deixar assim. E se voce chegar pedindo pra voltar, não vai ser tarde demais. Quando voce chegar e pedir pra voltar, eu vou voltar atrás. Porque eu tentei dizer, tentei te convencer, que ao seu lado é onde eu quero ficar, é só voce deixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário