quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Tumblr_lb4y7djrb41qbg5hlo1_500_large

É como se você fosse um sanguessuga sugando a minha vida. É como se eu não pudesse respirar sem você dentro de mim. E eu sei que eu deixo você ter todo o poder, e eu percebi que eu nunca vou te esquecer, mesmo que o tempo passe. É como se não pudesse respirar, é como se eu não pudesse ver nada, nada além de você. Eu estou viciada em você. É como se eu não conseguisse pensar sem você me interromper nos meus pensamentos, nos meus sonhos... Você tomou conta de mim. É como se eu não fosse mais eu. É como se eu estivesse perdida, é como se eu estivesse desistindo devagar. É como se você fosse um fantasma me assombrando. Deixe-me em paz. E eu sei que essas vozes na minha cabeça são só minhas. E eu sei que eu nunca vou mudar o meu jeito

se eu não desistir de você agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário