segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
sábado, 18 de dezembro de 2010
Eu nunca senti o sentimento que eu tenho em mim, agora que eu não ouço mais a sua voz, nem sinto o seu toque, nem o beijo dos seus lábios. Porque eu não tenho escolha. O que eu não daria
pra te ter deitado ao meu lado, exatamente aqui. Porque quando você se foi, eu perdi uma parte de mim. Ainda é tão difícil acreditar. Volte, por favor. Porque nós pertencemos um ao outro.
Em quem eu poderei me encostar quando os tempos se tornarem difíceis? Quem vai conversar comigo ao telefone até o sol aparecer? Quem vai tomar seu lugar? Não há ninguém capaz.
Eu não consigo dormir à noite quando você está na minha cabeça. Bobby Womack está tocando no rádio, cantando pra mim: "Se você pensa que está sozinho agora"... Espere um minuto, isso é tão profundo. Eu preciso mudar de estação. Então eu giro o dial, tentando dar uma parada, e então ouço Babyface: "Eu só penso em você" e está magoando meu coração. Eu estou tentando manter tudo nos conformes, mas eu estou me despedaçando.
Eu estou me sentindo fora de mim. Jogando coisas, chorando, tentando imaginar o que diabos eu fiz de errado. A dor está refletida nessa canção, e não é nem metade do que eu estou sentindo por dentro. Eu preciso de você, preciso de você de volta em minha vida.
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
Chego à conclusão de que voce é o meu destino de viver. Tento te esquecer, tento seguir sem pensar em voce, mas a tentativa é inútil. Meu amor é maior que meu coração.
Então tento gritar pro mundo inteiro ouvir que eu te amo. Mas não adiantaria... Pois o mundo inteiro ouviria, e voce nunca. Apesar de tudo, é lindo o que eu sinto por voce. Me faz sofrer e sonhar. Depois que descobri o que sinto, vejo que não há tempo de voltar atrás... Tarde demais...
Me desculpa, amor. Tentei, mas não consegui. Me perdoa por amar voce!
domingo, 12 de dezembro de 2010
Nunca compreendi e nem nunca soube explicar a causa deste afastamento. Ficou tanto por dizer, ficou tudo em aberto... É um sentimento que não se consegue explicar por palavras, muito menos expressá-lo por ações. Mas é daqueles sentimentos que me faz contorcer o coração de dor, fazendo com que cada passagem do sangue por todas as partes do meu corpo doa., até às extremidades dos meus cabelos.
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Quem sabe se eu tivesse algo nas mão agora, nao sentiria falta de ter voce em meus braços? Quem sabe eu pudesse, por um segundo, me esquecer que voce existe? Deletar voce da minha mente? Que pena que só seria por um segundo... queria que fosse pra sempre, mas isso vem se tornando uma missão impossível, cada dia que passa. Eu insisto firmemente em desistir de voce, em te esquecer, em te tirar do meu coração. Mas sempre quando eu penso que consegui, algo me faz lembrar que eu continuo aqui, intacta, amando voce. Seja uma música, uma foto, um filme, uma frase, um objeto, um momento parecido com algum que passei ao seu lado...
As vezes me sento num banco qualquer, olho pra lugar nenhum, e fixo sua imagem na minha cabeça. Minha vontade é ficar ali pra sempre, mas sempre tem algum idiota que faz um barulho alto o suficiente pra me fazer voltar a realidade sem voce. Cruel realidade. Que me afasta da sua imagem, me mantém distante de voce, não me permite nem por um segundo te ver, te encontrar, trocar nem que seja meros olhares com voce. Eu queria entender porque ninguém me permite chegar perto de voce. Parece que querem me aniquilar da sua vida, se já não o fizeram. Todos conspiram contra mim, suas novas amigas, meus amigos, minhas amigas, acho que até mesmo seus pais. Pais dos quais eu costumava me gabar, pois eram sogros maravilhosos. Pena que talvez eles nao pensassem o mesmo de mim, ou pensassem, mas nao mais o pensam. Eu só sei que na raridade de poder te ver, eu me sinto mal, sinto como se alguém me enfiasse uma adaga no coração, mas ao mesmo tempo me sinto bem como nunca na vida eu me senti, pois poder te ver, e ver que voce está bem e feliz, é um alívio pra mim. Posso parecer dramática, mas acho que depois de tudo, isso é a única coisa que sou capaz de ser. Podem me achar desnecessária, idiota, o que for! Mas o que ninguém pensa de mim, mas é o que eu realmente sou, é uma garota que não consegue esquecer de fato seu primeiro e único amor!
sábado, 4 de dezembro de 2010
Eu não sei o que se passa na sua cabeça, imagina no seu coração...
Ninguém mandou voce me iludir, pois quando voce veio falando a verdade (será que era verdade mesmo?), eu não quis acreditar. E é bem feito pra voce aprender que com sentimento não se brinca. Estúpido! Podemos ser bons amigos, ainda mais na atual situação em que nos encontramos, então desista da hipótese de sermos mais que isso.
terça-feira, 30 de novembro de 2010
Estar bem e feliz é uma questão de escolha e não de sorte ou mero acaso. É estar perto das pessoas que amamos, que nos fazem bem e que nos querem bem. É saber evitar tudo aquilo que nos incomoda ou faz mal, não hesitando em usar o bom senso, a maturidade obtida com experiências passadas ou mesmo nossa sensibilidade para isso. É distanciar-se de falsidade, inveja e mentiras. Evitar sentimentos corrosivos como o rancor, a raiva, e as mágoas que nos tiram noites de sono e em nada afetam as pessoas responsáveis por causá-los. É valorizar as palavras verdadeiras e os sentimentos sinceros que a nós são destinados. E saber ignorar, de forma mais fina e elegante possível, aqueles que dizem as coisas da boca para fora ou cujas palavras e caráter nunca valeram um milésimo do tempo que você perdeu ao escutá-las.
(Fernanda Young)quinta-feira, 25 de novembro de 2010
Quero alguém pra passar o Natal na cozinha, fazendo biscoitos, chocolate quente, e todos os tipos de guloseimas a que o Natal tem direito. E enquanto fazemos isso, comecemos uma guerrinha de farinha, uma lambuzada de calda de chocolate, e que tudo isso termine em beijos. Natal pra mim não é só sinônimo de presentes. É sinônimo também de estar ao lado de pessoas que voce ama, é sinônimo de preparar comidas deliciosas e diferentes de todas do resto do ano, é sinônimo de olhar pra família reunida e agradecer à Deus por ter uma família maravilhosa, e ter um lar no qual celebrar o nascimento de Jesus. Porque afinal, quantas pessoas não dariam a vida pra poder ter um único Natal decente? Um Natal fora das ruas, com comida, aconchego e pessoas especiais. Aproveite seu Natal como se fosse o último. Pois voce tem a sorte de ter com quem compartilhá-lo. Ainda mais se voce tiver alguém com quem assar biscoitos, e fazer guerrinha de farinha! :)
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
E sabe, eu não quero perder as pessoas especialíssimas que eu conheci. As pessoas que puderam tocar meu coração, que me fizeram sentir especial, mesmo que por um momento. Pessoas que eu nunca vou esquecer, e realmente espero que elas não se esqueçam de mim. Pessoas com as quais eu pude ser eu mesma, e que ainda assim me aceitaram. E é tão gratificante quando alguém te aceita exatamente do jeitinho que voce é. Com suas manias, defeitos, choradeiras, retardadices, crises de ignorância, etc. Pessoas que fizeram minhas tardes mais felizes, meu ano mais feliz, minha vida mais feliz. Espero que possam estar sempre comigo, continuando a me alegrar.
Mas claro que esse ano não foram só flores. Eu também sofri muita coisa, vi pessoas que eu amo sofrendo, perdi algumas coisas, algumas pessoas, mas isso foi pouco pra tudo que eu pude desfrutar de bom. E mesmo com minhas tristezas, eu tive em quem me apoiar, e essas são as pessoas com quem eu percebi que mais posso contar!
Só espero que eu tenha cativado essas pessoas, do mesmo jeito que elas me cativaram. É um sentimento tão inexplicáve, que só sentindo...
2010 foi um ano repleto de mudanças. E querendo ou não, foram boas pra mim. Pro meu amadurecimento. E sabe, farei de tudo pra que 2011 seja ainda melhor, e que as pessoas que me cativaram, continuem comigo, até o fim! :)
Dedicado para: Sofia Lisboa, Noara Cordeiro, Lucas Alem, Larissa Menezes, João Otávio, Eduardo Pereira...
Você pode dizer que eu sou um sonhador, mas eu não sou o único. Espero que um dia você junte-se a nós, e o mundo viverá como um só. Imagine que não há posses. Eu me pergunto se você pode. Sem a necessidade de ganância ou fome, uma irmandade dos homens. Imagine todas as pessoas partilhando todo o mundo...
Você pode dizer que eu sou um sonhador, mas eu não sou o único. Espero que um dia você junte-se a nós, e o mundo será como um só.
(John Lennon)
domingo, 21 de novembro de 2010
Eu sinto falta desses olhos azuis, de como você me beijava de noite. Como se não houvesse nascer do sol, como o gosto do seu sorriso. Eu sinto falta de como a gente respirava, e agora eu sinto falta de tudo sobre você. Não acredito que eu ainda te quero. Eu vejo seus olhos azuis todas as vezes que eu fecho os meus.
terça-feira, 16 de novembro de 2010
E me cansei de beijar sapos em vão, e o príncipe encantado jamais encontrei. E assim você chegou, devolvendo-me a fé. Sem poemas e sem flores, com defeitos e com erros, mas de pé.
E sinto algo em você, algo entre nós dois, que me faz insistir. Quando olho em suas pupilas, sei que Deus não deixou de existir.
A vida é uma coleção de recordações, mas não há nada que eu me recorde tão bem como você. Desde seus lábios carnudos, o cheiro do seu cabelo, a cor da sua pele... Não pense que você partirá e eu vou me resignar. Você é a melhor coisa que me aconteceu entre o mundano e o sagrado, e ainda mais.
Então acho que daqui pra frente vai ser assim: o fim do sofrimento por amor. Se for correspondido, ÓTEMO. Mas se não for também, foda-se. É.
segunda-feira, 15 de novembro de 2010
Eu nem lembrava mais o gosto do seu beijo, há tempo que a gente tava separado. Eu nem imaginava o quanto te desejo, pensei que o nosso amor era caso encerrado. Foi só te ver de novo pra eu perceber que o meu coração só sabe te querer, bateu uma saudade, uma louca vontade de amar você. Se eu pedir você volta pro meu coração? Pelo amor de Deus não me diga não. Vem que tá na hora, tá aberta a porta pra você entrar, vem que tá na hora, a hora é agora pra você voltar.
domingo, 14 de novembro de 2010
O que faz você feliz? A lua, a praia, o mar, uma rua, passear, um doce, uma dança, um beijo, ou goiabada com queijo? Afinal, o que faz você feliz? Chocolate, paixão, dormir cedo, acordar tarde, arroz com feijão, matar a saudade, o aumento, a casa, o carro que você sempre quis, ou são os sonhos que te fazem feliz? Dormir na rede, matar a sede, ler, ou viver um romance? O que faz você feliz?
Um lápis, uma letra,uma conversa boa, um cafúne, café com leite, rir a toa, um pássaro, um parque, um chafariz, ou será um choro que te faz feliz? A pausa pra pensar… sentir o vento, esquecer o tempo.O céu, o sol, um som, a pessoa, ou o lugar? Agora me diz, e que faz você feliz?
sábado, 13 de novembro de 2010
Eu quero voltar ao ponto de partida, quando éramos um só. Eu quero voltar a ser parte de ti, antes que o tempo se acabe. Perdoa, antes que o tempo se acabe.
Onde estiver irei procurar. Estou a teu lado onde quer que vás. A vida é tão curta, tão vaga, tão só. Sem ti junto a mim, não sei mais quem sou. Quero sentir o que sentia, estar contigo a toda hora, tudo novamente. Fomos tão longe. Vamos tentar de novo. Sei que me amas e pensa em nós. Sei que juntos valemos demais.
Olha, tanta falta que voce me faz. Esse pensamento que de mim não sai. Ah, mas se eu pudesse ter você aqui comigo, baby, um grande amor não se acaba assim. Quando Deus te fez, te desenhou pra mim.
Ah, mas se eu pudesse ter de novo o teu sorriso... Por que que a gente não consegue se dar conta? Tem que perder pra dar valor a quem se ama. O que mais quero, e é tão pouco o que preciso. Meu coração implora. Tudo bem, não demora. Agora diz que vai voltar, não me canso de esperar.
Já se passaram 2 anos e 12 dias desde 1° de novembro. Eu fechei a porta, voce a deixou aberta, segurando o que ainda poderia existir um dia. Então, eu demorei, voce me levou contigo através da cidade, pensando que eu estaria melhor deste jeito.
Mas eu ainda não esqueci voce, eu não quero esquecer voce. Eu tentei 1000 vezes, mas não importa o que eu faço...
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Ele: Você está ai?
Ela: Estou, o que aconteceu ?
Ele: Eu preciso de conselhos.
Ela: Claro, nós somos melhores amigos. Diga-me o que está acontecendo.
Ele: Eu estou apaixonado.
Ela: Isto é ótimo, não é?
Ele: Sim, é ótimo tirando o fato de eu não ter coragem alguma para contar pra ela.
Ela: Você ama ela ?
Ele: Com certeza.
Ela: Então tome coragem e conte pra ela.
Ele: Mas como ?
Ela: Pegue seu celular.
Ele: Agora ?
Ela: Sim, antes tarde do que nunca.
Ele: Pronto, peguei.
Ela: Ligue pra ela e diga como você se sente em relação a ela.
Ele: Está bem.
Ele pega o celular e liga pra ela...
Ela: Espere um minuto, já volto. Mas pode me contar enquanto eu não estou aqui como está indo.
O celular dela toca, ela atende...
Ela: Alô ?
Ele: É o jeito como você “cora” quando está nervosa, é como você ri sem piedade. É o jeito que você me faz sentir. É como você me faz rir, quando me faz parar de chorar. Como você me diverte como ninguém; na primeira vez que te vi dormindo eu percebi tudo: eu fui construído para você, e você foi moldada para mim. Eu te amo.
Ela: Quando você disse que estava apaixonado era como se uma faca entrasse bem fundo no meu peito, achei que era outra garota.
Ele: Eu jamais me apaixonaria por alguém que não fosse você.
Ela: Eu te amo.
Ele: Eu sempre te amei.
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
Ele: Estou apaixonado…
Ela: Sério ?! Que lindo !
Ele: Ela também é linda.
Ela: Nossa, você está apaixonado mesmo em ! Me diz, como ela é ?
Ele: Que nem você.
Ela: É mesmo ? Nem é, ela deve ser muito mais bonita. E qual o nome dela ?
Ele: O mesmo que o seu.
Ela: Sério? que coincidência !
Ele: é…
Ela: E ela sabe que você gosta dela ?
Ele: Não sei… Eu acabei de dizer, mas acho que ela ainda não percebeu.
terça-feira, 9 de novembro de 2010
remember
Fico feliz por ter passado uma parte da minha vida, mesmo que pequena, com alguém como voce. Voce soube me fazer feliz, soube ser perfeito. Mesmo que eu tenha desperdiçado isso. Hoje finalmente percebi que eu tive um pássaro na mão, mas preferi soltá-lo por dois voando. Tolice a minha! Mas enfim, tudo que é bom dura pouco, mas com certeza dura o tempo suficiente pra se tornar inesquecível. E voce é um exemplo digno disso! Voce foi, será, e é inesquecível. :)
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
voltas no passado
Vem me buscar, me leva pra longe daqui. No caminho de lugar nenhum eu te explico sobre minha fuga e os motivos de eu decidir voltar. Eu desisto de desistir de você. Sei que eu não posso querer você só de vez em quando, nem fazer você esperar eu me apaixonar. Só fica mais um pouco. É da sua companhia que eu preciso pra respirar agora.
Não precisa dizer nada. Seu silêncio é meu refúgio e você é minha madrugada fria de outono. Seu sorriso me aquece e nada mais faz sentido sem esses segundos que parecem horas quando estou presa nos seus olhos. Você já não pode ser o que eu quero. Porque você é mais que isso. Você é tudo o que eu queria merecer. (...)
Eu não deixo você seguir em frente, não é? Estou sempre no seu caminho fazendo você tropeçar no passado. Esse não era o papel que eu queria, pode ter certeza. Queria fazer valer seus instantes perdidos me observando numa festa cheia e tentando entender meus enigmas. Eu sou uma decepção. Parecia tão interessante, tão cheia de luz. E agora sou essa criança que só quer agarrar você e proibir de brincar com os outros amiguinhos. Só meu, não empresto.
Não desiste de mim. Por trás de tanta indecisão tem alguém que precisa de companhia mesmo fingindo que não. Tem alguém que odeia todo mundo num segundo e chora de saudades de todos no segundo seguinte. E de você principalmente. Desculpa. Eu realmente não queria ser assim pra você.
(créditos: Verônica H.)
Desculpa por eu acordar com o pensamento em você, mas você ainda está presente em meu viver. Desculpa por ainda achar que te tenho em minhas mãos, mas é que as minhas loucuras saem do meu coração. Desculpa se eu te respiro e te sinto em todo lugar, mas você se tornou o meu vício, o meu mundo, o meu céu, o meu ar. Desculpa por eu te querer tanto assim, desculpa por eu te fazer ainda parte de mim. Desculpa por tudo que eu te falei sem pensar, desculpa por eu simplesmente te amar.
domingo, 7 de novembro de 2010
sábado, 6 de novembro de 2010
Como eu odeio essas pessoas escrotas. Elas acham que são melhores e mais bonitas que todo mundo, mas não são. E ainda saem falando merda de voce. Elas não gostam de voce sem nem mesmo terem a capacidade de conversar com voce primeiro. E além de toscas, são esnobes! Afe! A única coisa que eu tô podendo fazer a esse respeito é simplesmente não ligar. Assim eu ganho mais do que ficar me preocupando com o que essas escrotas pensam ou deixam de pensar de mim, elas não me conhecem mesmo. E nem faço questão que conheçam... "Eu sou igual a chuveiro velho: nem tô ligando, e quando ligo, nem esquento'' (:
Hoje eu acordei com uma vontade de deixar pra lá todos os problemas que inventei. Ligar pra todas minhas amigas pra gente pensar em alguma coisa pra fazer. O telefone tá tocando e eu não sei o que vestir, minhas amigas estão chegando, a gente vai divertir. Eu não me importo com o que pode acontecer, tudo o que eu sei é que a gente vai curtir e vai dançar a noite inteira sem se cansar. Porque essa festa não tem hora pra acabar.
O som aumenta e a galera inteira grita e eu tô usando a minha bota favorita. Daqui pra frente eu não quero nem pensar... Eu vou deixar pra lá! Já tá todo mundo começando a chegar e a gente naquela animação, mas na verdade tudo o que eu consigo ouvir são os clipes na televisão. A campanhia tá tocando e eu corro pra atender. Eu não sei o que eu faço se minha mãe aparecer, mas agora não tem mais o que fazer.
Tudo o que eu sei é que a gente vai curtir e vai dançar a noite inteira sem se cansar, porque essa festa não tem hora pra acabar. O som aumenta e a galera inteira grita e eu tô usando a minha bota favorita. Daqui pra frente eu não quero nem pensar... Eu vou deixar pra lá!
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
Correndo em círculos, perseguindo a cauda, cabeças em um silêncio a parte.
Ninguém disse que seria fácil. É uma pena nós nos separarmos. Ninguém disse que seria fácil, ninguém jamais disse que seria tão difícil assim. Oh, me leve de volta ao começo...
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
Bom, não devo mais nada a nenhum cara, não tenho ninguém pra ficar pegando no meu pé... que beleza! Tá que tem alguém no meu coração, isso é normal; mas não tem ninguém na minha vida pra me atrapalhar a curti-la e sair com minhas amigas pra onde eu quiser. Eu vou curtir, vou aproveitar... Porque eu mereço, eu sei que eu mereço. Now I wanna party every day, p-p-party every day! ;]
fuck that stupid girls
Talvez, se eu agir assim aquele cara vai me ligar de volta. Que garota exibida! Eu não quero ser uma garota estúpida! Vá até um salão chique, você as encontrará lá. Rindo alto para que toda a gentinha olhe pra elas, procurando por um ricaço para pagar seu champagne. O que aconteceu com os sonhos de uma garota presidente? Ela está dançando no clipe perto do 50 Cent.
Talvez, se eu agir assim, jogando meus cabelos loiros para trás, levantar meu sutiã assim... Eu não quero ser uma garota estúpida!
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
Não há nada que eu possa dizer para você, nada que eu poderia fazer para te fazer enxergar o que você significa para mim. Toda a dor, as lágrimas que eu chorei, ainda assim você nunca disse adeus e agora eu sei o quão distante você está. Eu sei que eu te decepcionei, mas não é mais assim agora. Desta vez eu não deixarei você ir embora. E eu vou ser tudo o que você quiser, e me recompor. Pois você faz com que eu não caia aos pedaços. Por toda a minha vida estarei com você para sempre, para fazer com que você siga com o dia e fazer tudo estar bem. Eu pensei que tinha tudo, eu não sabia o que a vida poderia trazer. Mas agora eu vejo, sinceramente, você é a única coisa que eu acertei. O único que eu guardo dentro de mim.
É como se você fosse um sanguessuga sugando a minha vida. É como se eu não pudesse respirar sem você dentro de mim. E eu sei que eu deixo você ter todo o poder, e eu percebi que eu nunca vou te esquecer, mesmo que o tempo passe. É como se não pudesse respirar, é como se eu não pudesse ver nada, nada além de você. Eu estou viciada em você. É como se eu não conseguisse pensar sem você me interromper nos meus pensamentos, nos meus sonhos... Você tomou conta de mim. É como se eu não fosse mais eu. É como se eu estivesse perdida, é como se eu estivesse desistindo devagar. É como se você fosse um fantasma me assombrando. Deixe-me em paz. E eu sei que essas vozes na minha cabeça são só minhas. E eu sei que eu nunca vou mudar o meu jeito
se eu não desistir de você agora.
terça-feira, 2 de novembro de 2010
C:Por que você tá chorando?
B: Ah… [Porque não aguento mais um dia sem você. Porque suas provocações me fazem ficar mal, porque seu desinteresse dói lá no fundinho. Porque eu sinto falta de tudo que nós vivemos, sinto falta dos seus carinhos, seus beijos, sinto falta do jeito como me tratava. Porque você me trata mal, porque você não tá nem aí pra mim, porque eu passo o dia me perguntando como você tá, porque dói saber que você fica com outras, que você faz outra menina sentir tudo que eu sinto. Porque eu to cansada de te amar e não poder demonstrar, to cansada de tentar te mostrar que sinto a sua falta e só levar patada, corte. Porque eu cansei de fingir que é passado, que eu não to nem ai. Porque eu odeio a incerteza, odeio sua indiferença. Porque eu te amo.] Não é nada, não se preocupa. Já passa.
Escrevo-te estas mal traçadas linhas, meu amor, porque veio a saudade visitar meu coração. Espero que desculpe os meus erros, por favor, nas frases desta carta que é uma prova de afeição. Talvez tu não a leias, mas quem sabe até dará resposta imediata, me chamando de "Meu Bem", porém o que me importa é confessar cada vez mais: não sei amar na vida mais ninguém. E quanto tempo faz que vi no teu olhar a vida cor-de-rosa que eu sonhava. E guardo a impressão de que já vi passar um ano sem te ver, dois anos sem te amar. Ao me apaixonar por ti não reparei que tu tiveste só entusiasmo, e para terminar, amor, assinarei: da sempre, sempre tua...
domingo, 31 de outubro de 2010
Paixão quando é demais fura o peito, coração magoado e não tem jeito. Onda, leva essa tristeza pra longe de mim. O sol quando vai embora, vem um frio, o céu estrelado e o coração vazio. Eu só quero que voce volte pra mim. Eu te peço volta, sem orgulho, volta. Coração tá pedindo bis, voce é tudo que eu sempre quis. Eu te peço volta, sem orgulho, volta, que eu não posso ser feliz longe de quem eu sempre quis.
.
Meus sonhos tortos coloridos já não fazem mais sentido, pois me afastam de voce... E eu não quero mais seguir sozinho, quero seguir esse caminho de festa e fogos de artifício. E eu só tenho olhos pra voce, vem aqui saber porquê. Mas se acaso tu não quizeres, eu vou sair por essa estrada, vou correr por essa ilha pra curar essa ressaca. Encontrar outro lugar e Deus há de me ajudar. E se tudo der errado e voce não tiver bem, quando olhar para o lado e ver que não sobrou ninguém. Meu amor, não faça assim. Eu te imploro, volta pra mim...
sábado, 30 de outubro de 2010
Será que eu devo te dizer que eu quase choro quando falam de voce? Mas eu consigo segurar, pra ter certeza que ninguém vai reparar que eu tô cada vez pior, e a saudade em mim, é cada vez maior. E eu não sei se algum dia eu já me senti assim. Eu nem me lembro de querer alguém,
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
blog sofisticada
http://sofisticada.wordpress.com/
Estupidamente ao seu lado
Era ótimo chegar correndo e te abraçar. Com você eu me sentia minúscula, magra e leve. Puta sensação boa essa de se sentir magra, viu? Porque você não volta e faz de novo o mundo inteiro parecer assim também? É que eu to cansada de desligar o telefone com a triste decepção de não ter sido com você que eu falei. Aqueles carinhas tolos são magrelos demais, são pequenos demais, são estilosos, bonitos, perfeitos e… tolos demais! Não são assim, bons de deitar no colo, de me levarem da sala para o quarto, de me cobrirem. E não, definitivamente não esquentam o frio que eu sinto na cama de noite. Não acordam com as minhas risadas noturnas de sonhos bons e leves que só tem quem ama um bocado de felicidade em outra pessoa. Eu amava sim, mas não amava você. Amava fazer outra pessoa sorrir para mim. E se não for egoísmo demais da minha parte, eu amava à mim. Puxa, como eu me amava ao seu lado. No duro mesmo, eu era demais! Eu combinava e encaixava tão bem em mim mesma que era lindo de ver. Acho que foi assim, foi por eu me amar demais ao seu lado que eu te sufoquei tanto. E você se sentiu menos você e mais eu. Acho que só assim, vendo o mundo tão estupitamente feio sem você, que eu entendi: Amar estupidamente alguém… é ser estúpido demais!
Tropeço. (modificado)
Eu tento dormir, sim, mas o relógio está parado em pensamentos sobre voce e eu. Mais mil arrependimentos se desenrolando, sim. Se voce estivesse aqui agora, eu juro, eu te diria isso:
Querido, eu não quero desperdiçar outro dia guardando isso dentro de mim, está me matando. Porque tudo o que eu quero, só tem a ver com voce. Eu gostaria de poder encontrar as palavras para dizer, querido, eu te diria. Toda vez que voce se vai, eu fico inconsolável. Eu subo pelas paredes, eu vejo a beira do abismo e não consigo pular. Eu memorizei o número, então, por que eu não consigo fazer a ligação? Talvez porque eu saiba que voce sempre estará comigo, na possibilidade.
terça-feira, 26 de outubro de 2010
Frágil – você tem tanta vontade de chorar, tanta vontade de ir embora. Para que o protejam, para que sintam falta. Tanta vontade de viajar para bem longe, romper todos os laços, sem deixar endereço. Um dia mandará um cartão-postal de algum lugar improvável. Bali, Madagascar, Sumatra. Escreverá: penso em você. Deve ser bonito, mesmo melancólico, alguém que se foi pensar em você num lugar improvável como esse. Você se comove com o que não acontece, você sente frio e medo. Parado atrás da vidraça, olhando a chuva que, aos poucos começa a passar.
Caio Fernando Abreu.. Mas só muito mais tarde, como um estranho flash-back premonitório, no meio duma noite de possessões incompreensíveis, procurando sem achar uma peça de Charlie Parker pela casa repleta de feitiços ineficientes, recomporia passo a passo aquela véspera de São João em que tinha sido permitido tê-lo inteiramente entre um blues amargo e um poema de vanguarda. Ou um doce blues iluminado e um soneto antigo. De qualquer forma, poderia tê-lo amado muito. E amar muito, quando é permitido, deveria modificar uma vida – reconheceu, compenetrado. Como uma ideologia, como uma geografia: palmilhar cada vez mais fundo todos os milímetros de outro corpo, e no território conquistado hastear uma bandeira. Como quando, olhando para baixo, a deusa se compadece e verte uma fugidia gota do néctar de sua ânfora sobre nossas cabeças. Mesmo que depois venha o tempo do sal, não do mel. ...
Caio Fernando Abreuuntrue
Mais um dia vem chegando e passo as horas a contar quanto tempo se passou desde que voce se foi. Passo as mãos pelos cabelos procurando um sinal de que esta longa viajem está chegando a um final. Mas eu não sei como chegar até voce, já não posso esperar. Esta ilusão que me deixou presa em voce. Vai buscar a minha paz que eu perdi há muito tempo atrás. Já não posso mais viver se não for com voce.
domingo, 24 de outubro de 2010
Do blog Sofisticada :*
Então aqui estou eu engolindo o meu orgulho, parada na sua frente dizendo que sinto muito por aquela noite. E eu volto a dezembro o tempo todo. Acontece que a liberdade não é nada além de saudades suas. Eu queria ter percebido o que eu tinha quando você era meu. E eu volto a dezembro, dou meia volta e deixo tudo bem. Eu volto a dezembro o tempo todo.
Eu não tenho dormido bem esses dias. Fico acordada lembrando de como eu fui embora. Quando o seu aniversário chegou e eu não te liguei, eu pensei no verão e todas as lindas vezes que eu vi você rindo do lado do passageiro e eu percebi que eu te amava no outono. E então veio o frio com os dias escuros. Quando o medo invadiu a minha mente, você me deu todo o seu amor e tudo que eu te dei foi um adeus.
Eu sinto falta da sua pele, do seu doce sorriso, tão bom para mim, tão certo. E como você me segurou em seus braços naquela noite de novembro, a primeira vez que você me viu chorar. Talvez isso seja apenas uma doce ilusão, provavelmente um devaneio sem motivo. Se nos amássemos de novo, eu juro que te amaria direito. Eu voltaria no tempo e mudaria tudo, mas não posso fazer isso. Então, se a sua porta está trancada, eu entendo.
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
Manu Gavassi- Eu e voce / Garoto Errado
Alguém pode me explicar o que eu faço pra não me sentir assim? Eu já comecei a perceber o efeito que voce tem sobre mim. Meu coração começa a disparar. Será que eu tô pirando? Voce quer me provocar. Voce me olha e eu começo a rir, quando o melhor que eu faço é fugir. Então me diz o que eu faço pra tentar te esquecer. Eu nem sei o que eu gosto tanto em voce. Seu sorriso, seu jeitinho de tentar me irritar... Se tiver uma maneira, vou tentar evitar. Eu juro, eu faço tudo para eu não me apaixonar. Será que são mesmo reais os sinais que eu percebi? Talvez eu esteja me iludindo e voce não esteja nem aí. Mesmo assim, continuo a imaginar eu e voce, pra mim parece combinar. Eu sou a letra e voce a melodia. Com voce cantaria todo dia. Eu já notei que eu tenho que tomar cuidado, porque voce é o tipo certo de garoto errado. É só voce aparecer, pra eu perder a fala e a confusão acontecer. Então me diz o que eu faço pra tentar te esquecer e me diz porque eu gosto tanto de voce. Foi seu sorriso, seu jeitinho de tentar me irritar? Se tiver uma maneira, vou tentar evitar.Eu juro, eu faço tudo para eu não me apaixonar.
"Morro de medo de vocês virarem lembrança. Morro de medo de esbarrar com vocês e falar “Nossa! Quanto tempo!” e, ao invés de lhes dizer essa frase, dizer a outros sobre vocês “éramos melhores amigos”. Não quero vocês no passado, nem esporadicamente. Não quero me acostumar com as mudanças. Não quero. Eu quero vocês. E meu medo maior é que vocês parem de me querer. "
Créditos: Blog Para ver se cola
Um amigo, um ex-quase amor, um confidente. Um cara que na maioria daz vezes me magoa, que fica com raiva de mim sem motivo, que tem um gênio um pouco difícil de lidar, que é meio vingativo; mas que apesar de tudo isso, consegue, de uma forma inexplicável, me fazer ter um enorme carinho e apreço para com ele.
Voce não sabe o quanto fico triste quando voce resolve não falar comigo. Meu mundo desaba, e minhas amigas ficam falando pra eu deixar de ser boba e deixar voce pra lá, porque voce me magoa e eu continuo a gostar de voce, a querer sempre seu bem. Por mais que elas possam estar certas, algo me faz ficar sempre presa a voce.
Só gostaria de pedir pra voce me entender, e parar com essas suas crises bipolares. Voce é o meu segundo melhor amigo, poxa! De uma forma diferente dos melhores amigos normais, mas não deixa de ser. Talvez voce nem me considere o tanto que eu te considero, mas eu não ligo. Tipo, claro que eu gostaria, e muito, que voce fosse um melhor amigo comum. Que me conta todos os segredos, que não me sacaneia, que seja carinhoso e atencioso comigo, que vá na minha casa, e eu na sua :s Mas se voce não puder ser assim... paciência. Eu ainda continuarei gostando de voce assim mesmo. Por mais estranho que possa ser este sentimento e essa relação de amizade que eu tenho com voce. Porque por mais que eu te considere um melhor amigo, não sei o que me faz te titular como tal. Já que nossas conversas na maioria das vezes são por msn, e mesmo assim, não podem ser exatamente chamadas de ''conversas de melhor amigo''. E também a gente se vê só na escola, não fazemos nenhum ''programa de melhor amigo''. E o item mais importante: voce segue a cabeça do seu melhor amigo, dizendo pra não ser MEU melhor amigo. Como isso me irrita, cara! Me irrita demais... Mas fazer o que, né?
Na boa, eu não entendo esse sentimento enorme de amizade que eu sinto por voce. Acho que realmente o amor é inexplicável. Mesmo que seja um amor de amigo. Mesmo que seja um amor talvez mal correspondido. Será que é coisa de vidas passadas? hahaha Eu acredito que seja, mas, enfim... não posso ter certeza.
A única certeza é que eu te quero ao meu lado sempre, como meu maior e melhor amigo! s2
L.A.C